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POLITICA DE COMPRA

POLÍTICA DE COMPRA

POLÍTICA DE COMPRA


 

O procedimento de compra na loja eletrônica do ALLUWEB será regulado por meio deste documento. Portanto, é indispensável seu conhecimento antes de um visitante finalizar seu pedido para aproveitar da melhor forma possível a facilidade oferecida através deste website.

Este documento é parte integrante dos Termos de Uso e Condições de Navegação da loja eletrônica Brazilian Design e, caso haja conflito entre as disposições de ambos os documentos, deve prevalecer o disposto no mais específico.

1. Definições

1.1. Para fins deste regulamento, aplicam-se as seguintes definições:

AutenticaçãoAto de o visitante inserir seu nome de usuário e senha para ter acesso às áreas e funcionalidades restritas e-commerce;

ClientesPessoas que efetuaram aquisição de produtos oferecidos através da loja eletrônica;

Conta de AcessoCredencial digital formada pela combinação de login e senha, única e intransferível para cada usuário na loja, que dará permissão ao usuário ingressar na área Minha Conta e realizar compras;

E-commerceDesigna o endereço eletrônico na loja virtual ou, loja eletrônica, www.alluweb.com.br e seus subdomínios;

Session IDIdentificação da sessão do visitante, iniciada na sua autenticação com sucesso;

SitePágina de internet;

UsuárioTodo visitante autenticado na loja eletrônica;

VisitanteQualquer pessoa que navegar pela loja eletrônica.

2. Funcionamento da loja eletrônica do ALLUWEB

2.1. A loja eletrônica ALLUWEB oferece a seus visitantes a facilidade de adquirirem produtos através de seu site, bastando preencherem o cadastro na própria loja ou, utilizando outras formas de identificação disponíveis que estarão aptos a realizar seus pedidos;

2.2. Para concluir um pedido, o visitante deve estar devidamente autenticado, conforme solicitado pelo sistema, com o uso de sua conta de acesso ou forma diversa permitida;

2.3. Ao selecionar os produtos que deseja comprar, o usuário deve adicionar os mesmos ao seu carrinho virtual e, tão logo esteja satisfeito, procederá com a finalização de seu pedido, indicando o local de entrega e efetuando o pagamento correspondente;

2.4. Depois de finalizado o pedido e indicada sua forma e meio de pagamento, este será processado para aprovação ou cancelamento. Caso aprovado, haverá a entrega pelo método escolhido;

2.5. O pedido pode ser cancelado caso alguma das hipóteses abaixo ocorra:

  • Não pagamento do boleto ou insuficiência de saldo ou crédito no cartão;

  • Inconsistência nos dados fornecidos pelo cliente;

  • Erro na formação do pedido em razão de defeitos no dispositivo do cliente;

  • Quantidade de produtos ou sequência de compras que denote revenda ao invés de consumo próprio;

  • Motivos que tornem o cumprimento do pedido impossível, pela quebra de confiança ou uso de má-fé.

2.6. Caso haja divergência de preços entre os anúncios exibidos nas páginas dos produtos e o constante no carrinho de compras, deverá prevalecer este último.

3. Aquisição de produtos

3.1. Os produtos podem ser adquiridos na loja eletrônica ALLUWEB através de um dos meios de pagamento oferecidos pela loja eletrônica no momento do fechamento do carrinho virtual.

3.2. Assim que o usuário concluir o pedido, este passará pelos estágios a seguir, sendo possível a verificação de seu andamento no site:

a) Pedido Efetuado: Comprova o registro do pedido nos sistemas ALLUWEB;
b) Pedido em Análise: A ALLUWEB realizará a checagem dos dados cadastrais do cliente e analisará o pagamento efetuado.
c) Pedido em Trânsito: Significa que o pedido foi aprovado e encontra-se expedido e com o transportador;
d) Pedido Cancelado: Impossibilidade de processamento do pedido por alguma razão específica, podendo variar entre:
I – Não liberação em virtude de inconsistência de algum dado ou informação cadastral;
II – Não aprovação do débito junto a Administradora do cartão de crédito;
III – Ausência de pagamento do boleto;
IV – Não concretização do débito em conta, caso a opção seja de débito automático;
IV – Outros motivos supervenientes que impossibilitem o processamento do pedido.

3.2.1. Caso o pedido finalizado não puder ser entregue em razão de indisponibilidade de estoque, o ALLUWEB  fará contato com o comprador através do serviço de atendimento ao consumidor para buscar a melhor solução.

4. Atendimento ao usuário

Caso tenha qualquer dúvida em relação ao presente documento pedimos, por gentileza, que entre em contato através dos seguintes canais disponíveis:

a) Via Chatacessando loja eletrônica ALLUWEB no endereço eletrônico www.alluweb.com.br, clicando em FALE CONOSCO, Canais de Atendimento do www.alluweb.com.br e selecionando a oção Atendimento por Chat. Horário de Atendimento: de segunda a sábado, das 8h às 20h e aos domingos das 9h às 18h.

b) Pelo telefone (17) 99602-0043 WATZ que atende de segunda a sábado, das 8h às 18hs e, aos domingos, das 9h às 18h.


 

Atualização3 de maio de 2016. 
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